sábado, 5 de junho de 2010

Dez livros em dez dias.

Vi essa brincadeira no blog do Danni e gostei. Sem contar que terei pelo menos dez posts garantidos!
Então vamos lá, é o seguinte:

Durante 10 dias, escreverei sobre 10 livros diferentes, sendo:
  • 1º dia – Livro que mais gostei;
  • 2º dia – Livro que mais odiei;
  • 3º dia – Livro mais barato que comprei;
  • 4º dia – Livro mais caro que comprei;
  • 5º dia – Livro que me fez dar mais atenção a ele;
  • 6º dia – Livro que me fez dar menos atenção a ele;
  • 7º dia – Livro que mais recomendo;
  • 8º dia – Livro que menos recomendo;
  • 9º dia – Série que mais gosto;
  • 10º dia – Livro mais velho que tenho ou li.

O jogo começará só amanhã, porque tenho que pensar direito nos livros para conseguir escrever algo decente sobre eles.

3 comentários:

  1. o layout tá tão bonitinho, dooh!
    eu não conseguiria fazer os posts dos 10 livros porque a quantidade de livro que tem na minha instante é inversamente proporcional a quantidade de livros que já li ;p
    =*

    ResponderExcluir
  2. tu pode acrescentar um décimo primeiro dia aí com um livro que te fez relê-lo (:

    ResponderExcluir