segunda-feira, 7 de junho de 2010

2º dia – Livro que mais odiei.

O Mundo de Sofia - Jostein Gaarder

Historinha chata, sem muitas surpresas. Não vou me dar ao trabalho de comentar muito sobre o enredo, até porque é chatíssimo e enfadonho [com o perdão da redundância]. Uma garotinha que começa a receber cartinhas sobre filosofia e "blablablá wiskas sachê"... Fui obrigado a ler no 2º ano do Ensino Médio para um trabalho de filosofia [bastante original, não?!]. Preciso dizer que batalhei muito pra conseguir chegar até a metade? Não li todo, não lembro muito, não faço questão de lembrar. Peguei nojinho.
Pronto, já chega! Comentei demais até! Blaaaargh!

Um comentário:

  1. Nunca li esse ... acho que sou a única pessoa no mundo hahaha. Um dia talvez eu tente .. mas por enquanto não tenho vontade =p

    ResponderExcluir