terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Just a good night.

Um gramado, um salgueiro, uma noite estrelada e um violão. Sons que saem dos dedos se perdem em meio ao vazio. Amigos invisíveis em meio círculo balançando a cabeça conforme o ritmo da música. Lua cheia refletindo os últimos choros de luz. E a fogueira afugentando o sopro frio do inverno.

"O que não te matar
Vai te deixar uma cicatriz" [Marilyn Manson]

Eu estava aqui ouvindo The Sundrops e me lembrei de um noite - de um acampamento com vários grupos escoteiros. Simples amigos desconhecidos, sentados em volta da fogueira, cantando e tocando o que vinha à mente.
Ah! A noite! Tão cheia de magia, tão libertadora.

"À noite eles caminhariam
Até o amanhacer
A manhã é para dormir
Pelas ruas escuras eles vão buscando
Ver deus em seu próprio caminho
Guardando o tempo noturno para o seu pranto
Seu pranto...
Cantando la la la la la la ehh" [Coldplay]

4 comentários:

  1. sim. Saudade dos tempos que só voltam quando a gente ainda se sente capaz de passear pelo tempo...

    ResponderExcluir
  2. Aiai... A noite desperta algo diferente pra cada pessoa, né? Eu gosto muito da noite - não diria que sou notívaga porque às vezes eu prefiro dormir à ficar viajando entre as estrelas, mas eu gosto dessa situação esporádica de admirar a noite. Quando li seu texto lembrei de uma noite que eu fui na casa de um amigo e nós ouvimos um CD inteiro do Pink Floyd olhando pras estrelas e pra chuva de relâmpagos que teve nesse dia :) Muito bom.

    ResponderExcluir
  3. noite estrelas sensação de alegria e nostalgia tantas lembranças muitas a noite é um prazer ter a noite pra lembrar das coisas boas^^

    ResponderExcluir